Chegamos ao último dia da janela de transferências de verão. Como já é costume no Chelsea Brasil, preparamos esse post fixo, onde atualizaremos as especulações e chegadas e saídas de jogadores envolvendo os Blues.
JANELA DE TRANSFERÊNCIAS FECHADA!
*Atualizado às 20:48
20h45 – Outrora especulado no Chelsea, Willian foi negociado para o Anzhi da Rússia. O clube russo pagou cerca de 35 milhões de euros – valor de sua multa rescisória – pelo passe do jogador, que era do Shahtkar Donetsk.
20h40 – Stoke City confirmou a contratação de Jack Butland. O goleiro recusou o Chelsea e preferiu fechar com os Potters. Porém, o Birmingham manterá o jovem goleiro, por empréstimo, até o fim da temporada. Faltam 20 minutos para a janela fechar.
*Atualizado às 15:20
15h20 – O goleiro Jack Butland já foi visto na sede do Stoke City. O inglês de 19 anos rejeitou oferta dos Blues e deve ser anunciado no Stoke nas próximas horas.
*Atualizado às 14:40
14h35 – Especulado no Chelsea, o brasileiro Willian pode parar no Anzhi. O time russo pagaria de £30 a £35 milhões no meia atacante brasileiro.
13h58 – O espanhol Iago Aspas, atacante do Celta de Vigo, anunciou que não irá trocar de clube nesse período de transferências. O jovem chegou a ser especulado nos Blues.
13h44 – O atacante Patrick Bamford foi emprestado ao MK Dons, time da League One, até o final da temporada.
*Atualizado às 13:10
13h08 – Especulado no Chelsea, Butland deve mesmo acertar com o Stoke City. A oferta gira em torno de £4 milhões.
12h50 – Mateo Kovasic, zagueiro do Dínamo Zabreb, teria atraído o interesse de Manchester United, Chelsea e Real Madrid. Seu passe está avaliado em 11 milhões de euros.
*Atualizado às 11:00
10h55 – Jack Butland, goleiro do Birmingham City que recusou oferta do Chelsea, é alvo do Stoke City. O clube fez uma oferta oficial ao clube de Butland, em valor não revelado por ambas as partes.
10h50 – O jornal The Guardian informou que o Everton não recebeu proposta oficial do Chelsea para ter Marouane Fellaini. Segundo informações de um correspondente do Guardian, os Toffes afirmaram que a saída de Fellaini não passa de especulação.