Telegraph: Victor Moses rejeitou retorno ao Chelsea

Moses reencontrou a boa fase e não quer deixar o Stoke City (Foto: Getty)
Moses reencontrou a boa fase e não quer deixar o Stoke City (Foto: Getty)

Em janeiro deste ano, na última janela de transferências, Mourinho, visando estender seu elenco que é bastante curto, deu a Victor Moses uma nova chance no Chelsea. O nigeriano, todavia, receoso de voltar ao banco de reservas e dar fim à sua boa fase, rejeitou o convite do português.

José Mourinho desejava pôr fim no contrato de empréstimo de Moses antes da hora e trazer o jogador como mais uma opção de winger, já que Schürrle havia saído, mas como foi dito acima, teve seu convite recusado e foi obrigado a se movimentar para contratar Cuadrado – chegou por um valor de 23 milhões de euros.

Moses foi contratado pelo Chelsea em agosto de 2012, para a disputa da Premier League naquele ano, mas o nigeriano acabou indo mal – marcando apenas um gol em 23 jogos – e foi emprestado ao Liverpool, onde repetiu a quantidade de gols. Agora, no Stoke City, Victor reencontrou a boa fase dos tempos de Wigan e vem jogando com regularidade.

Mark Hughes, treinador do Stoke City, já manifestou seu desejo de contar com o nigeriano em definitivo. Especula-se que o Chelsea abra negociações quanto a sua liberação por uma quantia de cinco milhões de libras.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.