Telegraph: Mourinho teria recebido “sinal verde” para contratações

José Mourinho durante a final da Capital One Cup, contra o Tottenham (Foto: Timeless)

De acordo com o jornal inglês Telegraph, José Mourinho recebeu o sinal verde da direção do Chelsea para realizar contratações na janela de transferências que se aproxima, como teve no ano passado, quando reformulou a equipe, trazendo Diego Costa, Filipe Luís, entre outros jogadores. Mourinho teria 40 milhões de libras adicionais para realizar suas contratações.

Apesar de 40 milhões de libras não parecer muito em comparação com outras equipes do cenário mundial, com esta quantia, o treinador já poderia pensar em contratar o volante francês Paul Pogba, claro que se somada a mais no mínimo 25 milhões de libras. Pogba vem sendo sondado por grandes clubes e não deve permanecer na Juventus para a próxima temporada.

Outro assunto que anda movimentando o clube, é a renovação de contrato de Hazard, que desde que chegou do Lille recebeu em média 16.06m de libras. Porém, esse valor cairá para 13.31 milhões, já que com a renovação o valor será espalhado ao longo dos cinco anos de contrato.

Além de tudo, não podemos esquecer da Yokohama, nova patrocinadora do clube inglês. Sendo assim, o clube inglês já lucrou mais de 40 milhões, só com a venda de Torres, o novo patrocínio e a renovação de contrato com Hazard. Dessa forma, as chances do clube realizar uma grande contratação na janela de verão aumenta e nomes como o de Messi já começam a ser especulados.

A pouco tempo atrás, Mourinho afirmou que o Chelsea não poderia contratar Lionel Messi, apesar do atacante ser o melhor amigo de Fabregas e ter sido visto em Londres. Já que segundo ele, o valor pedido sobre o atacante está fora das realidades de qualquer clube, o que vem sendo desmentido por veículos ingleses que afirmar que o mesmo já contactou o jogador em outras ocasiões.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.