
Segundo o The Telegraph, Arsenal e Chelsea estão em alerta após Sami Khedira confirmar que irá deixar o Real Madrid ao final da temporada. O alemão estará disponível para uma transferência livre na próxima janela e muitos clubes europeus esperam contar com seu futebol.
Vencedor da Copa do Mundo no Brasil, Khedira tem sofrido sob o comando de Carlo Ancelotti nesta temporada, atuando em apenas 17 jogos na temporada, uma situação que ele admitiu que o tem “ferido”.
O Arsenal foi relacionado ao jogador nos últimos dias, mas os Blues também parecem estar na luta pelo volante.
No entanto, a briga pela posição pode estar em segundo plano para os Gunners, já que Francis Coquelin vem atuando muito bem com a camisa londrina. Isso abriria caminho para o Chelsea contar com o futebol de Khedira.
Aos 28 anos, caso venha para os Blues, o alemão terá que brigar pelo seu lugar junto aos hoje titulares, Nemanja Matic e Cesc Fàbregas, sem contar Jonh Obi Mikel, Ramires e o zagueiro Kurt Zouma que vem sendo utilizado na posição. Vale lembrar, por fim, que o alemão foi comandado por José Mourinho nos anos em que o português comandou os Merengues.