O interesse declarado e as seguidas propostas do Chelsea por John Stones vêm tirando o técnico do Everton, Roberto Martinez, do sério, tanto é que sobrou até para John Terry, capitão dos Blues
Martínez disse para John Terry manter-se longe dos assuntos do Everton e parar de atormentar Stones na tentativa de convencê-lo a se mudar para os azuis de Londres. Recentemente, Terry afirmou que Stones seria o seu substituto perfeito, além de um grande reforço para o Chelsea.
Martínez, que está cada vez mais descontente e preocupado com o assédio do Chelsea, chegou a dizer que os Blues estão agindo de forma “ilegal”:
“Vocês sabem que é ilegal, as regras não permitem que vocês fiquem falando de forma aberta sobre jogadores que estão vinculados a outros clubes, isso é desapontante. Vocês sabem, eu sei. Todos nós sabemos as regras e regulamentações e ver outros clubes falando de nossos jogadores é algo que não queremos. Está errado e não deveria acontecer”.
A novela envolvendo o Chelsea, John Stones e Roberto Martinez segue adiante, com o manager do Everton já tendo recusado duas propostas dos Blues pelo zagueiro, mas com certeza haverá novos capítulos até o dia 31 de agosto, data de encerramento da janela de transferências.