
Com a aproximação da janela de transferências de Janeiro e a má fase pela qual o Chelsea está passando, alguns jogadores estão envolvidos em especulações relacionadas aos Blues.
O atacante brasileiro, Taison, de 24 anos, poderia ser contratado pelo Chelsea, de acordo com a imprensa inglesa. O jogador do Metalist Kharkiv, da Ucrânia, teria sido liberado por seu clube para viajar para Londres e negociar com os Blues.
Outro jogador que poderia ir para Stamford Bridge é o atacante do Bayer Leverkusen Andre Schurrle. O alemão, avaliado em 22 milhões de libras, esteve perto de se transferir para o Chelsea em Julho, mas acabou ficando no Bayer.
Theo Walcott, do Arsenal, também aparece como possível alvo de Roman Abramovich. O inglês parece estar de saída dos Gunners agora que seu contrato está chegando ao fim.
O jogador Wilfried Bony, do Vitesse, é outro que vem sido ligado ao Chelsea. O atacante de 23 anos vem se destacando no campeonato holandês e seria útil na equipe dos Blues, que hoje só conta com dois atacantes no elenco, Fernando Torres e Daniel Sturridge.
Bernard, do Atlético Mineiro, também havia sido especulado do clube azul de Londres, mas seu agente, Adriano Spadotto, negou que o Chelsea tenha demonstrado interesse no jogador, que foi revelação do campeonato brasileiro de 2012.
Adrino disse ao Globo Esporte: “Há muita especulação, é normal já que o jogador está em uma grande forma.”