O tabloide inglês Mirror adicionou mais um nome na lista de potenciais substitutos de John Terry: Tyrone Mings, do Ipswich Town. De acordo com a publicação, José Mourinho disse para os olheiros do clube ficarem atentos ao jogador, uma vez que o português está interessado em encontrar um novo zagueiro antes que o capitão se aposente. O curioso é que Mings jogou todas as partidas da temporada como lateral esquerdo, mas sua altura (1,95 m) seria um fator importante para deslocá-lo para o centro da defesa.
A disputa pelo talento de 21 anos deve ser intensa. Um dos jovens mais disputados da Inglaterra, Mings também está no radar de Arsenal, Everton, Manchester United e Newcastle. Na última janela de transferências, o Crystal Palace tentou sua contratação com uma proposta de três milhões de libras que foi rejeitada pelo Ipswich. Em setembro, renovou com o clube por mais três anos e venceu o prêmio de melhor jogador do mês da Championship, segunda divisão inglesa.
Cria das categorias de base do Southampton, Tyrone Mings foi dispensado do clube aos 16 anos. Na época, os Saints passavam por um momento financeiro muito ruim e teve que cortar gastos na categoria de base. Seguiu sua carreira no pequeno Yate Town, da sétima divisão, e depois rumou para o Chippenham, da oitava. Foi quando chamou a atenção do Ipswich, que desembolsou dez mil libras na sua contratação. Dentro das quatro linhas, Mings se destaca pela precisão nos desarmes e cruzamentos, anotando duas assistências nas 16 partidas que disputou durante a temporada. Fora delas, chamou a atenção por passar o Natal de 2013 ajudando moradores de rua da cidade. Além disso, depois que Aaron Cresswell se transferiu para o West Ham, Mings deixou de usar o número 15 para vestir o 3. Porém, dois torcedores já tinham adquirido o fardamento com o número antigo do jogador. Sabendo da história, Tyrone se ofereceu para comprar novas camisas e presentear estes torcedores com uniformes devidamente “atualizados”, outro bonito gesto do jovem jogador.