Recentemente, o Chelsea Brasil reverberou uma matéria sobre uma possível lista de atletas de saída da equipe de Londres. De acordo com Angelo Mangiante, jornalista da Sky Sports Itália, o Chelsea considera a saída de sete atletas. Você pode conferir a matéria aqui. Nesta sexta-feira (25), o Football.London destacou a possibilidade de novos nomes serem emprestados ou negociados. Inclusive, o mercado de transferências abrirá na primeira semana de janeiro.
Billy Gilmour
O meio-campista está apto após ter realizado um procedimento cirúrgico no joelho. O portal destacou que há boas chances dele ser emprestado para obtenção de mais minutos de jogo. Ao mesmo tempo, o portal mencionou a possibilidade de Gilmour compor o plantel para a segunda parte da temporada.
Fikayo Tomori
O jovem atleta também precisa de minutos de jogo. Nesse momento, não há uma projeção para atuações do defensor. Além disso, ele ainda busca mais desenvolvimento. Além disso, o Football.London relembrou que o West Ham United buscou a contratação do atleta. Entretanto, a sua permanência foi definida na reta final do prazo de negociações.
Antonio Rudiger
Depende do empréstimo ou permanência de Tomori, segundo o Football.London. Rudiger deseja integrar selecionado nacional em 2021. Entretanto, o defensor está ciente da necessidade de atuações e minutos de jogo. Até o momento, o Rudiger atuou em cinco jogos com o Chelsea na temporada 2020/21. Principalmente, por causa do êxito da parceria Zouma e Silva.
Danny Drinkwater e Baba Rahman
Os dois atletas atuaram na Premier League 2 em 2020/21. Ou seja, não disputam competições da equipe principal. Além disso, o principal problema é o interesse de outros clubes nos futebolistas. Na janela passada, clubes das Championship observaram Rahman, mas o ganês seguiu com o Chelsea.
Por fim, leia o pré-jogo de Arsenal e Chelsea, próximo jogo dos Blues na Premier League.