Sem oportunidades no Chelsea, Djilobodji pode rumar para a Bundesliga

2BE276A000000578-3218132-Papy_Djilobodji_took_to_his_Instragram_account_to_celebrate_his_-a-17_1441136268159
Zagueiro pode estar de saída do Chelsea sem ao menos jogar por 90 minutos

Contratado no último dia da janela de transferência do último verão europeu para integrar a defesa do Chelsea, Papy Djilobodji, ainda não teve a oportunidade de demonstrar seu futebol com a camisa azul por 90 minutos. Desde que chegou ao time de Stamford Bridge, Djilobodji só esteve por um minuto dentro de campo.

Sua única participação no campo de jogo aconteceu ainda em setembro, em jogo válido pela Capital One Cup. Na ocasião, os Blues saíram com classificação assegurada para a próxima fase do torneio ao bater, fora de casa, o Walsall, da terceira divisão por 4 a 1. Djilobodji entrou já nos acréscimos da segunda etapa para substituir Falcao García.

Agora, desesperado para voltar para a ação do jogo, Djilobodji deve procurar uma saída do Chelsea nessa janela de janeiro. Segundo relatos vindos da França, o Stuttgart quer o esquecido homem do Chelsea em um acordo de empréstimo de 18 meses.

O zagueiro, que chegou do Nantes no verão, veria com bons olhos a mudança para o time da Alemanha, uma vez que não tem garantias de que terá mais chances de jogar pelos atuais campeões da Premier League. O Chelsea também não colocaria empecilhos na negociação, facilitando a transação do jogador de 27 anos de idade.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Murilo César