Sem acordo, Di Matteo pode sair

Treinador foi campeão da Liga dos Campeões com o Chelsea, depois de assumir um time despedaçado das mãos de André Villas-Boas. Di Matteo foi elogiado várias vezes pelos jogadores do Chelsea.

O impasse entre a diretoria do Chelsea e Di Matteo pode acarretar na saída do treinador campeão da Liga dos Campeões. O italiano-suíço quer dois anos de contrato para renovar com o clube, já a diretoria só oferece um ano de contrato para o treinador.

Com Drogba foi a mesma questão. O marfinense herói do Blues queria renovar por mais de uma temporada, mas a diretoria só aceitava renovar apenas por uma. Nesta inflexibilidade o Chelsea já perdeu uma grande peça e poderá perder mais uma nos próximos dias.

Segundo o jornal espanhol, “Sport”, a diretoria do Chelsea só oferece um ano para Di Matteo para que no final desta temporada, que está por vir, assine com Pep Guardiola, ex-técnico vitorioso do Barcelona que pretende descansar por uma temporada completa. Com isso tudo Di Matteo ficou desapontado e furioso com os mandatários londrinos e pode receber propostas da Napoli, Lazio e Wigan, da Inglaterra.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Renato Felipe