De acordo com o Tyc Sports, o Chelsea tem planos de trazer o jovem atacante Jonathan Calleri, do Boca Juniors, na próxima janela de transferências, em janeiro.
O time comandado por José Mourinho supostamente estaria procurando por reforços para o setor de ataque, já que Radamel Falcao, estrela colombiana que chegou ao time no meio do ano, não tem correspondido às altas expectativas depositadas sobre ele.
Assim, Calleri seria um dos principais alvos de Mourinho para suprir as necessidades da equipe que, após ser campeã da Premier League na última temporada, faz campanha decepcionante na atual edição, figurando em 15º lugar após 10 rodadas.
O argentino de 22 anos tem feito uma incrível temporada junto ao Boca, tendo anotado 20 gols e feito 11 assistências. O atacante já foi sondado por Arsenal e Inter de Milão na última janela de transferências.
No entanto, o time do craque Carlos Tévez deseja segurar a todo custo seu jovem talento, apesar do crescente interesse dos principais times europeus.