Segundo Steve Holland, Lukaku permanecerá no Chelsea para a temporada 2014/15

De acordo com Holland, futuro de Lukaku já está definido (Foto: Sky Sports)

De acordo com o auxiliar-técnico do Chelsea, Steve Holland, o jovem atacante Romelu Lukaku, que passou a última temporada emprestado ao Everton, irá ser utilizado por José Mourinho no elenco principal dos Blues na temporada de 2014/15. Durante a semana, o belga já havia dito que “não queria ser emprestado de novo”, levantando assim alguns rumores de transferência. Mas, ao visto, isso não ocorrerá.

Lukaku, que tem 21 anos e na última temporada fez 15 gols em 31 partidas pelo Everton (mais do que qualquer outro atacante do Chelsea), atraiu interesse de Wolfsburg, Tottenham e Atlético de Madrid, e uma transferência não era totalmente descartada. Pelo menos não até Holland ir aos microfones.

“O plano é que ele irá se juntar ao time na segunda semana da pré-temporada”, disse Holland. Depois, ao ser questionado sobre uma possível transferência, ele disse: “Eu não acredito que isso vá acontecer”.

Nessa entrevista, Holland também abordou alguns outros assuntos. Um deles foi sobre van Ginkel, que teve uma grave lesão na última temporada mas que vem atuando nestes jogos iniciais sem problema algum.

“O Marco (van Ginkel) está se recuperando fantasticamente bem daquela lesão terrível em Swindon. Foi um longo caminho, mas ele está em boa forma, a ponto de ter participado da preparação da Holanda para a Copa do Mundo. Ele já está acumulando alguns jogos e está ficando mais confiante com o tempo”, disse Holland.

Focando na pré-temporada, Holland fechou a entrevista dizendo que ainda não pode falar sobre o grupo que será utilizado durante a temporada do Chelsea.

“Temos 21 jogadores no momento que vem trabalhando muito bem. Está sendo bom para observar alguns que não vinham trabalhando conosco antes. Na segunda-feira, jogadores como Cahill e Filipe Luis vão se juntar a nós e poderemos ter uma ideia de como eles estão. Mas ainda é cedo para falar”, completou o auxiliar Steve Holland.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.