Segundo Sky Sports, Pjanic pode estar nos planos para substituir Frank Lampard

Meia da Roma pode ser o sucessor de Frank Lampard (Foto: Marco Luzzanni/Getty Images)

O meia inglês Frank Lampard está com seu contrato prestes a terminar e segundo os jornais ingleses o Chelsea não deve renovar com o jogador. Para ocupar o lugar do camisa 8 azul,  alguns nomes tem sido ventilados, e a bola da vez é Miralem Pjanic.

Rumores dizem que o bósnio encabeça a lista para uma possível substituição de Lampard por ter atributos parecidos com os do meia inglês, que já foram demonstrados no Lyon e nesta temporada em que ele está atuando na Roma.

No passado Pjanic chegou a dizer que desejaria se aventurar por gramados ingleses em algum momento da carreira, mas agora o jogador de 22 anos resiste em falar sobre se transferir da capital italiana.

Sobre as especulações do interesse azul, Pjanic disse “Eu estou lisonjeado por estar ligado a uma equipe como o Chelsea, campeão do Europeu, mas eu tenho um contrato aqui em Roma“.

Questionado sobre a possibilidade de ser sucessor de Lampard ele disse “Eu, substituir Lampard? Ele é uma lenda lá. Ele tem feito muito coisa pelo clube e eu espero conseguir realizar tais proezas assim na minha carreira.

Jornais italianos dizem que a Roma só estaria aberta a ouvir propostas por Pjanic pelo valor de 15 milhões de Euros.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Cleisson Lima

Tio do Júlio César, Estagiário de Redação na Rádio Transamérica, e Chefe de Redação no Futebol das Gerais. O caminho é um só...