Segundo site inglês, Chelsea e Liverpool estão de olho em Theo Walcott

O jogador do Arsenal segue com situação indefinida no clube. (Foto: Getty Images).

Após o atacante do Arsenal ter recusado a última proposta de renovação com o clube, os rivais, Chelsea e Liverpool, estão de olho no futuro do atleta e pretendem fazer propostas para contar com o jogador na próxima temporada.

O Arsenal divulgou uma lista de jogadores que, na próxima temporada, pretendem falar sobre novos acordos, entretanto, o nome de Theo não estava incluso. Alex Oxlade-Chamberlain, Kieran Gibbs e Emmanuel Frimpong são nomes que estavam na lista para uma possível renovação de contrato, mas novas conversas com Walcott e seus representantes não foram agendadas, lançando mais dúvidas sobre seu futuro no Emirates.

Essa situação começou quando o jogador recusou um contrato de cinco anos e receberia uma quantia de £75,000 por semana. Walcott esteve próximo de deixar o clube na última janela de transferências, mas o técnico Arsene Wenger, após conversar com o jogador, resolveu permanecer.

Contudo, o ala do Arsenal segue na reserva e parece estar descontente com sua situação, fazendo com que Chelsea e Liverpool fiquem de olho no atacante dos Gunners.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon