Segundo site, Falcão García e José Mourinho já estão fechados com Chelsea

Falcão deve chegar co Chelsea junto de Mourinho. (Foto: AFP)
Falcão deve chegar co Chelsea junto de Mourinho. (Foto: AFP)

Segundo o site goal.com, o Chelsea já tem fechadas duas contratações de peso. Tratam-se de José Mourinho, que chegaria para substituir Rafa Benítez, e Falcão García, antigo sonho da cúpula e da torcida dos Blues. De acordo com o site, a contratação de Mourinho deve ser anunciada nas próximas semanas, após as negociações terem finalmente, chegado a um final feliz.

O português teria centralizado as negociações na parte estrutural do clube, querendo saber quanto poderia gastar com jogadores e funcionários, além de seu lugar na gerência do Chelsea, onde atualmente Michael Emenalo, tem todo o poder. Após algumas discordâncias, houve um acordo para a volta do Special One.

Informações vindas do jornal Bild, da Alemanha, no último mês, deram conta de o Chelsea estava muito próximo de fechar com Mourinho e Falcão García. O goal.com acredita que os atuais campeões da Europa, conseguiram avançar em ambas as frentes e estão confiantes de que Mourinho, em breve, será novamente seu treinador.

Quanto a negociação por Falcão García, jogador que tem o mesmo empresário de Mourinho, o português Jorge Mendes, estaria selada com a chegada do treinador. O clube londrino aceitaria emprestar por mais uma temporada, o goleiro Thibaut Courtois, que vêm fazendo bom papel nos colchoneros. Caso exista algum entrave na transferência, os Blues já avisaram que acionariam a multa rescisória do colombiano, que seria cerca de 50.8 milhões de libras.

Os ingleses já teriam oferecido um contrato ao centroavante, que receberia um dos salários mais altos da história da Barclays Premier League. Com os termos definidos, Falcão deverá receber 250 mil libras por semana. O ex-jogador de Porto e River Plate, chega para disputar posição com Fernando Torres e Demba Ba, por vaga no time titular.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa