
De acordo com o Daily Mail, o Chelsea estaria interessado na contratação de Luke Shaw, de apenas 17 anos, para substituir Ashley Cole no futuro. Rumores também revelam que os Blues chegaram a oferecer 10 milhões de libras para o Southampton, em janeiro. Os londrinos também não conseguiram contratá-lo no final da última temporada. No entanto, as negociações continuam.
Apesar da incerteza sobre a contratação, Shaw continua como uma prioridade dentro do clube. Existe a possibilidade de o Chelsea contratá-lo, e em seguida, emprestá-lo de volta aos Saints para a temporada seguinte. Apesar do interesse do Arsenal no jogador, o Chelsea parece estar liderando a briga pelo jovem, que está cotado para ser um futuro titular da Seleção Inglesa.
Apesar do interesse de Chelsea e outros clubes ingleses, Son Heung-Min deseja continuar no Hamburgo
O sul-coreano atraiu interesse dos clubes ingleses por causa de seu desempenho na Bundesliga nessa temporada, em que ele marcou nove gols em 22 jogos até agora. Além do Chelsea, Manchester United e Tottenham também estariam de olho no jogador de 20 anos, mas Son diz que está amando a vida em Hamburgo e ficaria feliz em assinar um novo contrato.
“Por que não estender meu contrato atual? Eu me sinto muito confortável com a vida em Hamburgo”, disse Son a ZDF. “Eu ainda tenho um contrato até 2014, vamos falar sobre isso quando a hora chegar. Não devemos nos preocupar sobre isso agora.”
O pai do jogador também prefere que o jovem permaneça no clube alemão: “Eu não me importo sobre os outros planos. Eu quero que Heung-Min fique em Hamburgo, e ajude a sua equipe para que eles possam se qualificar para uma competição europeia”, disse ele.