De acordo com a revista francesa Le10Sport, o Chelsea chegou a um acordo com o goleiro do Barcelona, Victor Valdés, que ficará sem contrato a partir do próximo verão. Ele chegaria sem custos para disputar a titularidade com Petr Cech. O arqueiro de 31 anos já informou que não permanecerá no Camp Nou.
O presidente do clube catalão, Sandro Rosell, ainda está esperançoso de que Valdés mude de ideia e fique no Barcelona. No entanto, o camisa #1 dos culés, reiterou nesta semana, seu desejo de deixar o clube.
Uma transferência para o Chelsea, no entanto, parece ser improvável no momento. Cech é um dos melhores goleiros da Europa e talvez o melhor da Barclays Premier League e dificilmente deixará as traves de Stamford Bridge. Além disso, Thibaut Courtois, de 21 anos, está emprestado ao Atlético de Madrid e parece ser o sucessor natural do tcheco.
Curiosamente, Courtois é um dos desejos do Barcelona para a próxima temporada, segundo o que diz a mídia europeia. Inclusive, discute-se uma possível troca entre o espanhol e o belga.
Wolfsburg interessado em De Bruyne
O técnico do Wolfsburg, Jlaus Allofs, admitiu à Sky Sports Deutschland que está interessado na contratação do meio-campista Kevin de Bruyne. O belga de 22 anos não está tendo muitas chances com José Mourinho e poderia ser emprestado em janeiro.
“Nós, como um clube, demonstramos interesse nos serviços de Kevin De Bruyne. Isto havia se encerrado no verão, quando soubemos que ele voltaria ao Chelsea.” disse Allofs.
“Kevin De Bruyne não está no time titular no momento. Definitivamente vamos nos informar melhor da situação dele com seu clube.”
Outro clube que estaria interessado é o Werder Bremen. De Bruyne defendeu o time alemão na última temporada, tendo ótimo desempenho e poderia voltar ao Weserstadion.