Segundo Mirror, Chelsea e City disputam a contratação do defensor Aaron Cresswell

Cresswell teve uma ótima temporada no Wets Ham (Foto: Getty Images)
Cresswell teve uma ótima temporada no Wets Ham (Foto: Getty Images)

O jovem Aaron Cresswell, que atualmente está no West Ham, chamou atenção dos olheiros do Chelsea em uma possível contratação para a próxima temporada. A informação é do Mirror.

Lateral esquerdo nato, Cresswell teve um ótimo ano no West Ham e fez com que outros times também se interessassem por seu futebol. Dentre eles, o Manchester City  deve ser o principal problema no caminhos dos Blues para confirmar a contratação.

Porém, a vinda do atleta seria levada em consideração se o brasileiro Filipe Luís realmente confirmar seu regresso ao Atlético de Madrid. Sem muito espaço no time titular, e sem agradar os torcedores, Filipe Luís já declarou que está focado em permanecer em Londres, mas não nega o interesse do clube espanhol.

Caso essa transferência se concretize, o inglês Cresswell se torna viável para os bolsos do Chelsea. O West Ham tem conhecimento dos rumores e declarou que tentará segurar o jogador por mais tempo.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.