Segundo jornal, José Mourinho quer trazer Cristiano Ronaldo para o Chelsea

Ronaldo e Mourinho podem trabalhar juntos no Chelsea.
Ronaldo e Mourinho podem trabalhar juntos no Chelsea.

Alvo do Manchester United, Cristiano Ronaldo pode ter outro destino nesta janela de transferências. Com a iminente chegada de José Mourinho ao comando do Chelsea, o português, influenciado pelo treinador, viria junto com ele. O valor do lusitano gira em torno de 80 milhões de libras. A informação é do Daily Mail.

O United tem a preferência do atacante, caso ele deixe Santiago Bernabéu. Entretanto, Mourinho teria colocado Ronaldo no topo da lista de aquisições do Chelsea para o verão europeu. Wayne Rooney, Edinson Cavani e Robert Lewandowski, também são alvos do técnico português.

Roman Abramovich, no entanto, não deve conseguir trazer todos esses atacantes para Stamford Bridge em Julho. Falcão García, contratação dada como certa para a próxima janela de transferências do mercado europeu, possivelmente não mais jogará sua próxima temporada em Stamford Bridge, segundo novas informações. Tal fato fez com que o Chelsea voltasse seus olhos para os centroavantes de Napoli e Borussia Dortmund.

Hoje, Mourinho e Ronaldo foram expulsos na final entre Atletico de Madrid e Real Madrid, onde os colchoneros levaram a melhor na prorrogação e ficaram com a taça da Copa del Rey.

Chelsea irá liberar trio para amistosos internacionais

Após o fim da Barclays Premier League, o Chelsea não terá encerrado a temporada. Os Blues realizarão nos Estados Unidos, dois amistosos contra o Manchester City. E as datas das partidas irão coincidir com os compromissos da seleção inglesa, diante de Irlanda e Brasil.

Entretanto, o Chelsea garantiu que irá liberar o trio que foi convocado logo após o jogo contra o Everton, neste domingo. Roy Hodgson chamou do elenco do Chelsea: Ashley Cole, Gary Cahill e Frank Lampard. O City, no entanto, deve segurar seus jogadores até os compromissos. Joe Hart, Joleon Lescott e James Milner encabeçam a lista dos citizens.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa