Segundo o jornal britânico Daily Star, a volta de José Mourinho para o Chelsea dependeria da saída do diretor técnico do clube, Michael Emenalo. Os dois profissionais já trabalharam juntos em 2007, e a relação deles, na época, acabou sendo conturbada.
O próprio treinador José Mourinho teria deixado bem claro que não quer trabalhar com Emenalo. A relação complicada que os dois tiveram à seis anos atrás parece ainda deixar marcas e não está totalmente resolvida.
Principal alvo do Chelsea para substituir o interino Rafa Benítez, Mourinho tem sua saída do Real Madrid já quase certa, mas os Blues tem concorrência. Especula-se que o rival Manchester City também vai lutar pelo “Special One”.
Satisfeito com a classificação, Drogba volta a dizer que Galatasaray pode lutar pelo título
Bastante feliz e motivado com a vitória sobre o Schalke 04, nesta terça-feira (12), pelo placar de 3-2, o ex atacante do Chelsea, Didier Drogba, voltou a dizer que o Galatasaray pode ir adiante. Atual campeão europeu com o Chelsea, o atacante marfinense esbanjou otimismo em entrevista pós jogo.
“Tudo é possível no futebol. Posso repetir o sucesso que tive com o Chelsea na última temporada desta vez com o Galatasaray. Merecemos a vitória ontem pois jogamos de forma ofensiva desde o começo e tivemos felicidade”
Didier também exaltou Yilmaz, que com o gol de ontem, é agora o artilheiro isolado da competição, com 8 gols em 8 jogos.
“Ele é o talento, está no momento e tem que ser exaltado. Acredito que se melhorar alguns aspectos de seu jogo pode ser um dos melhores jogadores do mundo”, completou Drogba, para o site oficial da UEFA.