Segundo jornal inglês, Monaco poderá oferecer salário gigantesco para contratar Ashley Cole

Jogador não tem sido titular sob o comando de José Mourinho (Foto: Julian Finney )
Jogador não tem sido titular sob o comando de José Mourinho (Foto: Julian Finney )

O Monaco pode contratar o lateral do Chelsea, Ashley Cole, no fim da temporada, segundo o jornal Sunday People. Segundo o jornal inglês, o Monaco terá que competir com o Real Madrid e o New York Red Bulls pela contratação de Cole.

O lateral está em fim de contrato com os Blues, o que desperta o interesse de diversos times, visto que o inglês era, pouco tempo atrás, considerado um dos melhores laterais esquerdos do mundo, para muitos o melhor.

O Real Madrid poderia oferecer um contrato de dois anos para o jogador, o que pode atraí-lo para a Espanha. Já o New York Red Bulls, que conta com o ex-companheiro de Cole nos tempos de Arsenal, Thierry Henry, espera que o inglês traga ao clube experiência para ajudar a equipe a vencer títulos. Agora, o novo rico Monaco deve fazer de tudo para ter o jogador. O time francês poderá oferecer um contrato de dois anos para o jogador, que receberia cerca de dez milhões de libras por ano, livre de impostos.

O Monaco também conta com um velho conhecido de Cole. Se trata do zagueiro português Ricardo Carvalho, que há alguns anos fazia uma dupla de zaga memorável ao lado de John Terry.

O treinador do Chelsea, José Mourinho, deu a entender que o Chelsea irá oferecer um contrato de um ano para Cole ao fim da temporada. Contudo, após perder a titularidade para o espanhol Cesar Azpilicueta, o lateral de 33 anos pode preferir mudar de clube.

No momento, o principal objetivo do lateral do Chelsea é provar para o treinador da Inglaterra, Roy Hodgson, que merece um lugar na equipe que virá jogar a Copa do Mundo do Brasil.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.