Segundo o Daily Mail, o Chelsea está estudando a possibilidade de vender o atacante belga Romelu Lukaku na próxima janela de transferências, já que o treinador José Mourinho está procurando por um atacante mais renomado.
O belga, que atualmente está emprestado ao Everton, não sabe se terá um futuro promissor em Stamford Bridge. Caso venda Lukaku, certamente o Chelsea irá querer de volta os 17 milhões de libras pagos por seu futebol três anos atrás.
O atacante vive um bom momento no Everton, e já desperta interesse do Tottenham, do Newecastle e do Borussia Dortmund. O Chelsea, apesar de não possuir atualmente um atacante em grande forma, parece não querer contar com Lukaku novamente.
Lukaku pode ser, na realidade, mais um dos atacantes que deixará o Chelsea na próxima temporada, já que o futuro de Fernando Torres, Samuel Eto’o e Demba Ba parece cada vez mais incerto.
Ainda segundo o jornal inglês, é certo dizer que o Chelsea irá contratar um grande nome para o ataque na próxima temporada, sendo Diego Costa, do Atlético de Madrid, e Mario Mandzukic, do Bayer de Munique, os principais alvos de Mourinho.