Segundo jornal inglês, Chelsea estaria interessado no zagueiro Nicolas N’Koulou

Defensor está em fim de contrato (Foto: Getty Images)
Defensor está em fim de contrato (Foto: Getty Images)

De acordo com o periódico Express, o Chelsea pode fazer uma investida pelo zagueiro camaronês Nicolas N’Koulou, do Olympique de Marselha. O jogador está em final de contrato e poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir da próxima janela de transferências, estando sua renovação com o clube francês emperrada.

Além do Chelsea, o Liverpool também estaria interessado em contar com o jogador, o que supriria uma necessidade que ambos os clubes vêm enfrentando na atualidade. Apesar disso, não são só equipes inglesas que têm mostrado interesse no futebol de N’Koulou. Segundo o Foot 365, Lazio e Fiorentina também estariam interessadas em contratar o beque africano.

Aos 25 anos, o jogador está disputando sua quinta temporada pelos Phocéens, tendo sido contratado junto ao Monaco, clube que o formou, em 2011. Apesar de ainda ser jovem, o zagueiro já acumula mais de 200 partidas na Ligue 1, marcou presença nas Olimpíadas de 2008, nos Mundiais de 2010 e 2014 e nas Copas Africanas de Nações de 2010 e 2015.

Na presente temporada, N’Koulou já disputou 16 partidas.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Wladimir de Castro Rodrigues Dias

Advogado graduado pela PUC Minas, mestrando em Ciências da Comunicação (Universidade do Minho), 24 anos. A preferência é o futebol bretão, mas me interesso pelo esférico rolado em qualquer terra. Desde a infância, tenho no atacante Marques e no argentino Pablo Aimar referências; o melhor jogador que vi jogar foi o lúdico Ronaldinho Gaúcho, na temporada 2004/05. Também no O Futebólogo, no Doentes por Futebol e na Corner.