
O jornal inglês “Daily Express” publicou que o técnico interino do Chelsea, Rafael Benítez, teria dito que o seu substituto será o português José Mourinho, que embora tenha contrato com o Real Madrid até 2016, especula-se que seu ciclo se findará ao término desta temporada.
A publicação ainda informa que as arestas causadas pela demissão do “Special One” em 2007 foram resolvidas, e que já houve acerto verbal, e seu contrato seria de 3 temporadas. No entanto, Mourinho teria entrado num conchavo de que só assinaria o contrato se os Blues garantissem classificação para a Champions League.
Drogba diz que Mourinho tem que voltar ao Chelsea
O atacante marfinense Didier Drogba, do Galatasaray, apoiou um possível regresso de José Mourinho ao comando técnico do Chelsea, o que é cogitado de forma categórica pela imprensa.
“O José [Mourinho] tem de voltar. É um vencedor e está próximo dos jogadores. Foi para a Inter e está agora no Real Madrid, mas volta e meia ainda se fala no Chelsea, e ele adora o clube”, revelou Drogba.
“Os adeptos querem que ele volte. Penso que a melhor solução para o clube é voltar a tê-lo, porque o objetivo é reconstruir a equipe e dar-lhe a força que tinha anteriormente”, disse Drogba. “A única competição que ele não ganhou aqui foi a Liga dos Campeões. Talvez essa seja uma das razões para que ele volte. É trabalho inacabado”, completou o marfinense.