Segundo imprensa inglesa, Chelsea pode negociar Diego Costa na próxima janela de transferências e estaria na briga por Batshuayi

Em má fase, o espanhol pode ser negociado (Foto: Getty Images)
Em má fase, o espanhol pode ser negociado (Foto: Getty Images)

De acordo com o Daily Mirror, o Chelsea procura por dois atacantes em janeiro, pois José Mourinho estaria considerando a possibilidade de negociar Diego Costa, além da amplamente divulgada possibilidade do término do contrato de empréstimo de Falcao García.

Leia também: Segundo jornal, Bamford pode regressar ao Middlesbrough se não tiver mais oportunidades no Crystal Palace

O atacante espanhol marcou apenas dois gols nessa temporada pela Premier League, com os Blues estando muito abaixo do esperado, ocupando a 16ª posição e conquistando apenas 11 pontos nos primeiros 12 jogos da competição.

De acordo com o periódico, Mourinho cogitou vender o atacante na janela de transferências passada pois o jogador não conseguiu repetir o mesmo desempenho da primeira metade da temporada, mas decidiu mantê-lo pela falta de substitutos ao nível.

Real Madrid e o seu ex-clube Atlético Madrid estariam na disputa pelo atacante na próxima janela de negociações.

Marseille pede mais de 35 milhões de libras para Chelsea e Arsenal, interessados em Michy Batshuayi

Atacante belga e uma das maiores promessas da Europa, Michy Batshuayi estaria sendo observado bem de perto pelos maiores clubes do continente europeu.

De acordo com o talkSPORT, Arsenal e Chelsea estão de olho no jogador de 22 anos, mas foram informados pelo presidente do Olympique de Marseille, Vincent Labrune, que terão que pagar mais de 35 milhões de libras.

O atacante já marcou nove gols e deu três assistências em seus últimos 15 jogos (Foto: Gaston Petrelli/Icon Sport)
O atacante marcou nove gols em seus últimos 15 jogos (Foto: Gaston Petrelli/Icon Sport)

Em entrevista ao jornal La Dernière Heure, Labrune comentou sobre a transferência de seu jogador:

“Não há um clube entre os 15 melhores do mundo que não estão interessados em Batshuayi. Ele é um dos jogadores mais procurados no mercado. Já houve muitas ofertas por ele na última janela de transferências, mas ele não quis sair.

Ele está demonstrando tudo que sabe em campo e, se os clubes quiserem ele, terão de pagar muito. Perto de 50 milhões de euros!

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Luis Felipe Zaguini

Doente pelo Chelsea.