Se Ivanovic se transferir, Chelsea pensa em Maicon

O lateral e zagueiro, Branislav Ivanovic, é mais um que não consegue discutir melhor a sua situação contratual. Segundo o Sky Sports o jogador poderá se transferir para o Real Madrid e inclusive esta é a vontade do jogador sérvio.

A intransigência londrina em poder dialogar as renovações de alguns jogadores e até membros da comissão técnica tem feito outros times da Europa se interessarem por alguns jogadores que foram campeões da Liga dos Campeões, junto ao clube de Londres. A mesma inflexibilidade fez com que Didier Drogba saísse do elenco e que motivou notícias sobre a saída de Di Matteo, técnico vencedor da Liga dos Campões e agora de Ivanovic, um dos heróis do clube na temporada que passou.

Caso o lateral sérvio se transfira para o Real Madrid, onde ele é expressivamente assediado, o Chelsea já tem um jogador para substituir sua posição. O nome da diretoria é Maicon, lateral brasileiro e também lateral da Internazionale, da Itália. O jogador que também estava na mira do Real Madrid, mas o time espanhol não chegou em um acordo com o time italiano e acabaram assim desistindo da sua contratação. Mas a investida do Chelsea depende da venda ou não de Ivanovic.

Napoli abre conversas para vender Mehdi Benatia

O jogador da Napoli, Mehdi Benatia, está recebendo sondagens de alguns times da Premier League. E o Chelsea é um deles. Além do Blues, o Liverpool e o Arsenal também querem saber quanto que o time italiano quer pelo zagueiro.

Segundo a reportagem do Talksport, a Napoli já admite iniciar os diálogos para a venda do jogador que nasceu no Marrocos e tem 25 anos da idade.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Renato Felipe