O atacante do Monaco da França e da seleção colombiana, Radamel Falcao, afirmou nesta sexta-feira que não existe nenhuma possibilidade de ele se transferir para o Chelsea durante a janela de transferências. O jogador de 27 anos, teve seu nome fortemente ligado aos Blues nos últimos meses, mas seu contrato com o clube francês vai até 2018 e, ao que parece, o colombiano não está disposto a mudar de país tão cedo.
“Eu gostaria de trabalhar com Mourinho? Eu nunca iria considerar isso. Hoje não parece possível, já que nós estamos em dois caminhos muito diferentes e eu tenho cinco anos de contrato com o Monaco”, falou o atacante à ‘Sky Sports Italia’.
Apesar de ter descartado definitivamente uma transferência para o Chelsea, Falcao deixou claro que admira o trabalho de José Mourinho e descreveu o treinador português como ‘excêntrico’.
“Mourinho é um técnico com uma fantástica carreira, os títulos que ele conquistou falam por ele e ninguém pode negar suas capacidades”, disse.
“Ele (Mourinho) tem um estilo diferente. Algumas pessoas podem não gostar dele, mas é isso que o faz ser especial e o futebol aprecia sua excentricidade”, completou Falcao, que já marcou nove gols em 16 partidas pelo Monaco no Campeonato Francês.