PSG prepara uma nova oferta por Ashley Cole

Ashley Cole busca renovar seu contrato com o Chelsea. (Foto: Getty Images).

A situação de Ashley Cole sobre seu futuro no Chelsea ainda é incerto. Após a declaração de Roman Abramovich de que não haverá renovação para jogadores com mais de 30 anos, o lateral esquerdo, que já recusou um contrato por mais um ano, pode não continuar nos Blues para a próxima temporada.

Carlos Ancelotti, ex-treinador do Chelsea, recentemente tem feito muitos elogios ao jogador e diz abertamente que gostaria de contar com seu ex-atleta. 

O clube francês já está interessado no jogador desde o começo do ano, porém não será o único clube a ter interesse no jogador. Com situação semelhante, o rival Manchester United sonha em contar o atleta para a próxima temporada. Evra, após não realizar bons jogos como titular, amarga o banco de reservas. O recém contratado Alexander Büttner é atualmente o titular da equipe, mas Alex Ferguson gostaria de poder contar com um jogador mais experiente para a posição e Ashley Cole seria o nome perfeito.

Caso não seja oferecido um novo contrato de longo termo, o lateral deverá transferir-se para outro clube. O capitão John Terry e Frank Lampard vivem situação parecida no clube. O volante não tem atuado de maneira regular no time e, se isso insistir em se repetir, o jogador pode encerrar sua carreira jogando a MLS ao lado de seu compatriota David Beckham pelo Los Angeles Galaxy.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon