O Paris Saint-Germain poderá oferecer um contrato de três anos à Ashley Cole, com salário de 150.000 euros por semana.
O lateral-esquerdo, que tem contrato com o Chelsea até o final da temporada, está com impasse nas negociações para a renovação de contrato, já que os Blues estão com uma nova política de não oferecer contratos longos aos jogadores acima de 30 anos. Mas Cole espera que a diretoria dos Blues ofereça pelo menos mais dois anos de contrato – algo que o PSG ultrapassa, oferecendo três anos.
Manchester United e Real Madrid estão entre os interessados em sua contratação, embora o PSG pareça ser o destino mais provável.
A transferência para os milionários da Ligue 1 seria o reencontro de Cole com o ex-treinador do Chelsea Carlo Ancelotti, mas a oportunidade de vincular-se com o também ex-técnico José Mourinho, no Real Madrid, também é provável e que seria um grande atrativo para o jogador de 31 anos.
Enquanto isso, Cole está ansioso para retornar à equipe de Roy Hodgson na partida de hoje, quando o English Team enfrenta a Polônia pelas eliminatórias da Copa do Mundo em Varsóvia, e Steven Gerrard diz que ficará contente em poder jogar ao lado dele novamente.
“Tem sido um prazer jogar com ele ao longo dos anos“, disse Gerrard.
“Ele tem sido um dos melhores laterais-esquerdos que esse país já produziu. Vamos aproveitar os últimos anos de seu tempo com a gente“.