
O empresário do goleiro de Petr Cech, o tcheco Viktor Kolar, revelou, em entrevista ao jornal Sport, que o camisa #1 dos Blues deve permanecer no clube em janeiro, apesar da insatisfação em ser o atual reserva. Segundo ele, tanto o Chelsea quanto José Mourinho, querem a permanência do atleta.
“Petr não deve deixar o Chelsea na janela de janeiro. O clube e o treinador (José Mourinho) querem a permanência dele para ajudar a ganhar o título”, disse ele.
No entanto, ele abriu as portas para transferências para times da Inglaterra ao final da temporada. O empresário afirma que Arsenal e Liverpool são boas opções para o ídolo dos Blues.
“Eu acho que o Arsenal deveria fazer uma oferta por ele. Creio que Petr consideraria. O Liverpool precisa se fortalecer no gol e sabem que ele estará disponível no verão (europeu). Também entramos em contato com o Real Madrid, mas eles não precisam de um goleiro agora. Conversaremos novamente em março.”
Cech foi o goleiro titular nas últimas três partidas do Chelsea (Sporting, Hull City e Derby County) e concedeu apenas dois gols. Todavia, ele voltou para o banco nesta segunda (22), quando Courtois reassumiu a titularidade diante do Stoke City.
Ryan Bertrand assinará contrato permanente com o Southampton ao fim da temporada, diz jornal
Segundo o periódico inglês, Mirror, o lateral-esquerdo do Chelsea, atualmente emprestado ao Southampton, Ryan Bertrand, permanecerá no St. Mary’s Stadium para a próxima temporada. E de maneira vitalícia. O contrato com os Blues se encerra no verão, e ele deverá assinar compromisso de quatro temporadas com os Saints.
Bertrand vem impressionando na lateral-esquerda do Southampton, fazendo boa parceria com o lateral direito Nathaniel Clyne na defesa.