Para voltar ao Chelsea, Mourinho exige a permanência de Lampard no clube, diz site

Além das exigências, o Chelsea precisaria se classificar para a próxima Liga dos campeões para ter o técnico português de volta. (Foto: AP)
Além das exigências, o Chelsea precisaria se classificar para a próxima Liga dos Campeões para ter o técnico português de volta. (Foto: AP)

Segundo o Mirror Football, José Mourinho vai exigir um salário de 12 milhões de libras por ano para voltar a assumir o Chelsea, e quer que Frank Lampard permaneça no clube. Além disso, os Blues também precisariam se qualificar para a Liga dos Campeões.

De acordo com o jornal inglês, o português já conversou com Lampard sobre os futuros planos do meia e iria persuadi-lo a adiar sua decisão até sua situação ser resolvida. O inglês completa 35 anos em junho e tem sido alvo do LA Galaxy. O meia, que está apenas dois gols atrás do recorde de Bobby Tambling no clube (202), poderá continuar no clube, mesmo após tantas especulações sobre sua saída.

O português, que ganha 10 milhões de libras por ano no Real Madrid, vai exigir um aumento em seu salário, além de dinheiro para novas contratações. Abramovich sabe que o elenco atual tem pontos fracos e poderá investir muito dinheiro em grandes jogadores.

O futuro do Chelsea gira em torno da classificação entre os quatro primeiros nesta temporada, o que irá ajudá-los a atrair grandes jogadores, além de Mourinho. Caso não chegue à próxima Liga dos Campeões, o clube poderá perder a oportunidade de ter o treinador de volta, já que o PSG é outro interessado no português para suceder Carlo Ancelotti.

Cole recebe premiação por alcançar 100 jogos pela Seleção Inglesa

Ashley Cole foi hoje presenteado com um prêmio especial da PFA pelos seus 100 jogos pelo English Team. O lateral dos Blues recebeu a premiação em Cobham quase dois meses após ter atingido a marca histórica contra o Brasil, em Wembley, em fevereiro.

A estreia de Cole na equipe nacional ocorreu sob o comando de Sven-Goran Eriksson em uma partida contra a Albânia, em março de 2001. Na época ele tinha apenas 20 anos, e desde então vem sendo titular na posição. Ele esteve presente nas três últimas Copas do Mundo e nas Euros de 2004 e 2012.

Cole, que agora tem 101 jogos pela Seleção Inglesa após o empate por 1-1 contra Montenegro, foi presenteado com o prêmio pelo chefe assistente executivo da PFA, Bobby Barnes.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.