O Chelsea está prestes a formular sua terceira proposta oficial pelo centroavante Romelu Lukaku, da Internazionale. De pronto, uma das opções levantadas pela diretoria envolve Tammy Abraham como “moeda de troca” inusitada com um terceiro time.
Isso porque, restando poucos dias para começar a Lega Serie A, o belga alvo do Chelsea precisará ser substituído no atual time. Em síntese, tudo indica que o Chelsea investirá 120M de libras à Inter e cederá Abraham para a Atalanta.
Desta forma, Marina Granovskaia esboça uma das maiores articulações dos Blues nas últimas temporadas. Ademais, essa movimentação ocorre após as recusas de 80M de libras mais Marcos Alonso e outra de 100M de libras por Lukaku.
Abraham cedido beneficia envolvidos
Ciente de que não terá tanto espaço com Thomas Tuchel, Abraham é vinculado a alguns novos clubes nesta temporada. Nesse ínterim, a Atalanta pode ser o futuro, pois sem Lukaku, a Internazionale considera apostar em Duván Zapata, justamente do I Nerazzurri.
Segundo o portal 90min, Lukaku pressionará pela saída da Inter. Assim sendo, Abraham teria o passe facilitado para ambas equipes saírem no lucro. Entretanto, a saída do atacante do Chelsea não deve ser fácil. Em suma, os Blues pedem cerca de 40 milhões de libras. Seu salário também é considerado elevado (57 mil libras por semana).