Para Kalas, Bony seria o atacante perfeito para o Chelsea

Segundo Kalas, o Chelsea precisa de um atacante mais forte que o Torres, e Bony seria o jogador perfeito. (Foto: Gelderlander)

Para Tomas Kalas, emprestado ao Vitesse, Fernando Torres deveria sair do Chelsea e dar lugar ao marfinense Wilfried Bony, considerado a maior promessa do futebol holandês.

No último final de semana, Torres não fez gol no empate em 1-1 contra o Swansea, enquanto Bony marcou os dois gols da vitória do Vitesse sobre o Ajax, em Amsterdam. O desempenho do marfinense, com 12 gols marcados nessa temporada, fez surgirem comparações com o ex-blue Didier Drogba.

E agora Kalas afirma que seu clube de origem deveria contratar o marfinense caso queira um homem mais confiável no ataque.

“O Chelsea precisa de um jogador como Wilfried Bony no momento. Torres está sempre em movimento e é esforçado, mas ele não é forte fisicamente o suficiente para comandar o ataque. Sinto muito por Torres, mas essa é a minha opinião”, disse Kalas ao site Goal.com.

“Bony tem muita qualidade. É incrível como ele é forte fisicamente e bom tecnicamente. Eu entendo por que ele tem sido especulado em vários clubes grandes, como o Chelsea. Será impossível para o Vitesse segurá-lo se ele continuar nesse ritmo. Talvez nós jogaremos juntos no Chelsea no futuro, isso seria ótimo. Nós ainda não falamos sobre transferência, mas seria bom jogar ao lado dele em Stamford Bridge.”

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Luís Barbosa