Nottingham Forest interessado em Hutchinson

Hutchinson comemora gol de Terry na última rodada da Premier League 2011/12.

O jovem zagueiro do Chelsea Sam Hutchinson está sendo sondado pelo Nottingham Forrest, da segunda divisão do campeonato inglês. Após se destacar desde o final da última temporada até os jogos de pré-temporada do Chelsea esse ano, o atleta começou a atrair interesse do clube que é bi-campeão da UEFA Champions League.

Hutchinson quase encerrou sua carreira por uma lesão no joelho em 2010, mas milagrosamente conseguiu se recuperar e assinou um novo contrato com o Chelsea em dezembro de 2011. Apesar de estar se destacando na pré-temporada, os Blues pensam em liberar o atleta para que ele ganhe mais ritmo de jogo depois de ter ficado tanto tempo parado.

Em declaração divulgada pelo Nottingham Evening Post, o técnico do clube Sean O’Driscoll afirmou ter interesse no atleta do Chelsea. “Ele está na nossa mira. Temos que ver o que o Chelsea pensa em fazer com ele essa temporada. Se o Chelsea liberar, faremos um contrato de empréstimo. Será muito bom ter um jogador dessa qualidade no clube, entretanto precisamos conversar com o clube para fazer esse sonho acontecer.” – disse O’Driscoll sobre a possibilidade de ter Hutchinson no elenco.

Sam Hutchinson tem 23 anos e é um atleta polivalente, pois além de atuar no miolo de zaga, também atua como lateral direito. Sua polivalência pode atrapalhar a liberação do atleta, já que além de Paulo Ferreira, o único jogador que atua no setor é Branislav Ivanovic, também zagueiro de origem. Isso deve manter o atleta em Stamford Bridge até que o clube consiga assinar com um lateral direito.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Carvalho