José Mourinho, treinador do Chelsea, afirmou estar ‘calmo’ sobre as possibilidades de Wayne Rooney desembarcar em Londres para vestir a camisa dos Blues. O próprio português, há uma semana atrás, revelou que o clube londrino formalizou proposta ao Manchester United, que chegaria a 22 milhões de libras.
“Até este momento, fizemos o que todos vocês já sabem.” disse Mourinho. “A proposta foi levada ao público e é oficial, depois nada mais ocorreu. Estamos calmos com a situação, porque já estamos felizes com o que temos.”
Por ser um dos principais treinadores em atividade na Inglaterra, o The Special One seria um dos fatores que teriam feito Rooney desejar se transferir para o Chelsea. No entanto, a possibilidade de ir para o Arsenal de Arsène Wenger não está descartada para o atacante.
O camisa #10 dos Red Devils não ficou satisfeito com a declaração de seu treinador, David Moyes, que disse que “Rooney é uma boa opção para Robin Van Persie”. Além disso, desde os tempos de Everton, os dois teriam uma richa. Apesar dos pesares, o técnico já deixou claro que o centroavante ficará em Old Trafford.
Chelsea vs Aston Villa tem nova data
A partida entre Chelsea e Aston Villa, válida pela terceira rodada da Barclays Premier League, foi antecipada para o dia 21 de agosto, às 15:45, horário de Brasília, uma quarta-feira.
A decisão foi tomada devido a participação do Chelsea na final da UEFA Super Cup, contra o Bayern de Munique de Pep Guardiola. Antes, o confronto contra o Villa se daria no dia 31 do mesmo mês.