Na entrevista coletiva após a vitória do Real Madrid sobre o Galatasaray, pela Uefa Champions League, o técnico português José Mourinho respondeu não apenas perguntas sobre o triunfo de sua equipe, mas também falou sobre seu futuro.
Depois de ser interrogado por um jornalista italiano se desejaria voltar a comandar a Internazionale, Mourinho admitiu que um dia seguramente possa acontecer, mas que não será na próxima temporada. “Um dia eu devo voltar a Inter, mas no momento meu coração pede para regressar à Inglaterra. No entanto, é certo que na próxima temporada não irei trabalhar no futebol italiano”, assegurou Mourinho.
O lusitano tem tido seu nome veementemente veiculado na imprensa europeia como possível substituto de Rafael Benítez no Chelsea.
Ingressos de amistoso entre City x Chelsea nos EUA acabam em 20 minutos
Duas das quatro equipes que compõem o top 4 da Premier League, Manchester City e Chelsea, já decidiram fazer a pré-temporada nos Estados Unidos. Inclusive, haverá um amistoso entre ambos, no Busch Stadium. Aproximadamente 20 minutos depois de serem disponibilizados os ingressos para o jogo, rapidamente foram esgotados.
O Chefe Comercial da cidade, Tom Glick, admitiu que este será um grande evento, e que amistosos envolvendo grandes equipes do futebol mundial possa cativar os norte-americanos a investir ainda mais no futebol. “Nós acreditamos no futebol dos Estados Unidos, e sabemos o quanto os fãs da América do Norte apreciam o futebol bonito. Este evento será sensacional”, disse Glick.