Após a imprensa inglesa revelar um suposto pré-acordo entre José Mourinho e o Chelsea, o treinador garantiu estar com o foco no Real Madrid, mas não escondeu o desejou de retornar a Premier League.
“Para ser honesto, sei que contribuo um pouco para essas especulações, sempre que venho a Londres. Mas, por agora, apenas penso no Real Madrid. Tenho casa em Londres, tenho grande ligação emocional ao Chelsea, e sei que um dia vou voltar ao futebol inglês”, disse o comandante madridista, em entrevista concedida à Sky Sports.
Os rumores entorno da volta de Mourinho ao clube de Stamford Bridge ganharam força depois da visita do ‘Special One’ à capital inglesa, e se fortaleceram com as notícias divulgadas pela imprensa local nesta segunda-feira. O português ainda falou sobre a reta final do espanhol Rafa Benítez no Chelsea e a possibilidade de assumir o Manchester United.
“Desejo que as coisas corram bem a toda a gente, inclusive a Benítez. Espero que acabe bem o seu trabalho”. “O Manchester United? É o reino de Alex Ferguson e espero que continue sendo por muitos, muitos anos”, comentou o treinador.
Goleiro do Celtic estaria nos planos do Chelsea
O inglês Fraser Forster, que atua no futebol escocês, estaria sendo alvo do Chelsea para a próxima temporada. É o que aponta a imprensa britânica. O camisa 1 do Celtic já passou por Norwich City, Bristol Rovers, Stockport Count e Newcastle.
Após ser emprestado pelo alvinegro da Premier League por uma temporada, Forster se transferiu em definitivo, no meado deste ano, para o clube da cidade mais populosa da Escócia, onde tem contrato até junho de 2016.