Após perder o título da Copa do Rei para o rival Atlético, o técnico José Mourinho revelou que ainda se reunirá com o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, para decidir seu futuro no clube merengue. Em declarações à imprensa espanhola, o português falou sobre o tema que segue dominado o noticiário local.
“Tenho contrato por mais três anos, mas ainda não conversei com o presidente sobre o futuro”, disse o treinador, que diz não se surpreender com as especulações sobre seu destino na capital espanhola.
“É normal falar de Ancelotti e também dizem que vou para o Chelsea. Quando tiver a reunião com o presidente, decidiremos o que vamos fazer. E acho que não é preciso esperar até ao final da temporada para saber o que irá acontecer”, afirmou.
Pela titularidade, Courtois prefere seguir no Atlético
Emprestado ao Atlético de Madrid nas duas últimas temporadas, o goleiro Thibaut Courtois revelou seu desejo de permanecer na equipe espanhola. Para o belga, mais vale seguir como o dono absoluto do gol colchonero, que completar o banco de reservas dos Blues.
“Prefiro continuar no Atlético do que ser suplente no Chelsea na próxima temporada”, disse o arqueiro durante a comemoração do título da Copa do Rei.
O Atlético venceu o Real Madrid, de virada, por 2 a 1, na final do torneio nacional, na última sexta-feira e faturou o seu décimo caneco na competição. Para levantar a taça, os rojiblancos tiveram que derrubar o favorito time de José Mourinho dentro do território do rival. Cristiano Ronaldo abriu o placar para os donos da casa, aos 12 minutos de jogo, de cabeça. Mas, aos 34, o brasileiro Diego Costa deixou tudo igual. E o compatriota Miranda decretou o triunfo dos visitantes, aos 8 da prorrogação.