Com a espetacular conquista do Chelsea na final da Champions League, não apenas o Bayern está chateado. Chora também o rival londrino Tottenham Hotspurs, que perde a vaga para a competição na próxima temporada e terá dificuldades em manter seus melhores jogadores, além de uma perda estimada em £35 milhões em potenciais arredações tomadas pelo Chelsea. Que cacetada hein.
Um dos alvos do Chelsea que rendeu uma novela completa durante toda a última janela de transferências poderá ser negociado para que o clube possa balancear suas finanças. Luka Modric foi instrumental na boa campanha do Tottenham que se viu frustrado por nada menos do que um de seus rivais locais.
Os Spurs estão agora interessados em ouvir propostas por Modric, mas Daniel Levy, o presidente do clube, garante que o meio campista não sairá barato. Manchester United tem Modric como um de seus alvos primários, mas o valor do croata deve assustar Ferguson, que não é de gastar enormes quantias em suas transferências. Estariam interessados também o City e o Chelsea, que estiveram ligados ao meio campista na última janela e Jose Mourinho, que assinou recentemente uma extensão de seu contrato com o Real Madrid, e estaria colocando uma proposta na mesa.
Apesar das dificuldades enfrentadas pelo Tottenham, o clube está disposto a fazer de tudo para manter Gareth Bale na equipe. Em meio a interesse vindo de grandes clubes como Real Madrid e Barcelona, Bale chegou a dizer que discutiria seu futuro caso os Spurs não se classificassem para a Champions League, fato ocorrido. Mas fontes revelam que seria necessária uma oferta massiva para que o clube considerasse a saída do galês, algo próximo a £50 milhões.