Segundo o Mirror, o brasileiro Filipe Luís não teria se adaptado ao Chelsea e estaria de malas prontas para voltar ao seu ex-clube, o Atlético de Madrid. Com isso, a vaga na lateral-esquerda ficaria aberta para a chegada do jovem ganês Abdul Baba Rahman.
Filipe chegou ao Chelsea após uma passagem de sucesso pelo Atlético, marcada pelo título de La Liga em 2013/14 e pelo vice-campeonato da Champions League, no mesmo ano. Assim, o defensor voltaria ao seu clube após apenas um ano em Londres, tendo feito 15 jogos com a camisa do Chelsea e conquistado a Premier League e a Capital One Cup.
O brasileiro custou aos Blues £15,8 milhões, tendo assinado um contrato de três anos de duração no último verão europeu. Com seus problemas em se firmar no futebol inglês, o Atleti teria monitorado o lateral e mostrado interesse em repatriá-lo.
Enquanto isso, o time inglês teria se movimentado na tentativa de contar com Baba Rahman. O jovem de 20 anos fez uma ótima temporada pelo Augsburg na Bundesliga alemã e ajudou o time a terminar na quinta colocação. Seu futebol também é desejado pela Roma. No entanto, ainda de acordo com o Mirror, o ganês prefere se mudar para Londres.
O Chelsea atualmente está em Montreal, no Canadá, preparando-se para a pré-temporada na América do Norte. Lá fará amistosos contra o New York Red Bulls, Paris Saint-Germain e Barcelona.