Mirror: Chelsea está interessado em Jamie Vardy e Mousa Dembélé

O artilheiro do campeonato marcou um gol por jogo na temporada atual (Foto: Reuters)
O artilheiro do campeonato marcou um gol por jogo na temporada atual (Foto: Reuters)

O nome de José Mourinho novamente está sendo vinculado a transferências de jogadores na Premier League, e os alvos da vez são Jamie Vardy e Mousa Dembélé. Com Diego Costa ligado a uma saída de Stamford Bridge após fraco 2015, Loïc Rémy parecendo não conseguir a confiança do português e Radamel Falcao não rendendo o esperado, o Chelsea foi relacionado a vários nomes nas últimas semanas.

Confira: Leicester aumenta preço de Jamie Vardy para afastar Chelsea e Manchester United

Relatados como soluções rápidas e baratas, Robin van Persie e Emmanuel Adebayor já demonstraram interesse em trabalhar com o chefe do Chelsea, mas o Daily Mirror agora diz que Mourinho pode fazer um movimento de £20 milhões por Vardy, atacante do Leicester City.

Artilheiro da Premier League na atual temporada com 13 gols, Vardy igualou o recorde de Ruud Van Nistelrooy marcando ao menos um gol por 10 partidas consecutivas. Em contraponto, Costa só tem sete tentos nos últimos 10 meses.

Além do atacante, o Chelsea, que está em 15º na tabela e joga contra o Tottenham no domingo, também estaria interessado no meia Mousa Dembélé. O belga de 28 anos também está em ótima forma no time de Maurício Pochettino e deve, igualmente, custar algo em torno de 20 milhões de libras.

O problema é que nem o líder da liga e nem os Spurs querem vender seus destaques em janeiro. O ex-treinador do Chelsea e atual comandante do Leicester, Claudio Ranieri, disse que seria melhor que seus jogadores ficassem no clube:

“Se você vai para um grande time e fica no banco, você se sente bem? Agora eles são reis por aqui. Em outro time, eles seriam reis ou coisa do tipo? Isso é importante. Eu quero homens ambiciosos, mas também é importante que eles saibam o rumo que o Leicester está tomando.

Acho que estamos construindo algo muito bom. Eu entendo se alguém quiser ir embora mas acredito que, nos próximos anos, o meu clube pode crescer devagar, alcançando o topo.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Luis Felipe Zaguini

Doente pelo Chelsea.