![](https://i0.wp.com/chelseabrasil.com/wp-content/uploads/2013/01/article-0-16C44070000005DC-103_634x431.jpg?resize=514%2C349&ssl=1)
O meia Frank Lampard está cada vez mais próximo de deixar o Chelsea. O ídolo Blue tem contrato expirando ao fim desta temporada, e ainda não houve acordo entre as partidas para a ampliação do vínculo.
Depois de LA Galaxy, Manchester United e Everton, o mais novo time interessado em Lampard é o Milan, que estaria disposto a se reforçar para a sequência da temporada e ofereceria um salário alto, segundo informações da imprensa italiana. O Milan que, por sinal, valoriza bastante jogadores experientes, e não à toa ostentou Paolo Maldini e Alessandro Costacurta atuando até 40 anos de idade.
Embora os rossoneros vivam má fase na Serie A, a tradição e a visibilidade do futebol italiano seriam pontos favoráveis ao clube, pois Lampard tem o desejo de jogar a Copa do Mundo no Brasil, e para isso necessita atuar num grande centro e num grande clube.
McEchran acredita que um dia se firmará no Chelsea
O jovem meia Josh McEchran, de 19 anos, não abaixou a cabeça e confia plenamente de que irá em algum momento de sua carreira se firmar no elenco principal do Chelsea, a fim de mostrar todo seu talento e potencial.
McEcharan, que já foi emprestado ao Swansea City, e agora atua no Middlesbrough, tem se destacado bastante, atuando em 24 jogos e frequentemente contribuindo para o time.
“É preciso ter paciência, eu sei que a minha hora vai chegar. Mantenho contato com alguns jogadores, e Ashley Cole tem me mandando positivas mensagens”, declarou ao The Times.