Metro: Chelsea pronto para contratatar o atacante Carlos Bacca

O atacante vem se destacando nessa temporada (Foto: Getty Images)
O atacante vem se destacando nessa temporada (Foto: Getty Images)

Chelsea estaria pronto para selar a transferência em janeiro do jogador do Milan Carlos Bacca. Os Blues estram ansiosos para assinar com o atacante colombiano, que marcou nove gols na Itália nesta temporada.

Guus Hiddink é um fã do atacante e estaria desesperado para trazê-lo para Stamford Bridge, em janeiro, de acordo com o Fichajes. Uma grande vantagem de um negócio com Bacca é que o jogador da seleção colombiana estaria elegível para jogar na Liga dos Campeões para a segunda metade da temporada.

Chelsea estaria feliz em deixar Loic Remy sair caso os Blues encontrem um substituto 

Guus Hiddink está declaradamente feliz em deixar Loic Remy deixar o clube se o Chelsea for capaz de encontrar um substituto no restante da janela de transferências, ainda segundo o Metro. O atacante francês está preocupado com a falta de tempo de jogo em Stamford Bridge, e está ciente do interesse de Newcastle e Aston Villa.

Hiddink tinha manifestado o desejo de manter o jogador de 29 anos no oeste de Londres, mas Remy quer sair do clube, pois ele pretende ocupar uma vaga na Euro 2016 no esquadrão da França.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Renan Oliveira