Mathieu Debuchy pode ir para Inter de Milão

Debuchy chamou atenção do Chelsea durante a Eurocopa. (Foto: The Journal)

O Chelsea segue sem um lateral direito de ofício que possa ser considerado titular da equipe, o que não é o caso de Branislav Ivanovic, que mesmo tendo boas atuações é zagueiro de origem e quebra o galho na posição, e também não é o caso de Paulo Ferreira, que é apenas um reserva.

Um dos nomes considerados pelos Blues para assumir a posição é Mathieu Debuchy, lateral francês que atraiu interesse do Chelsea durante a Eurocopa. Entretanto essa possibilidade vai ficando cada vez mais distante. O Lille, clube do atleta, não aceitou a proposta de no máximo £6 milhões que o Newcastle ofereceu, e afirmou negociar o jogador somente pelo valor de £9 milhões. De acordo com o Daily Mirror um novo clube entrou no negócio, a Internazionale de Milão. O clube italiano está pronto para enviar uma proposta de £7 milhões e as conversas devem evoluir nos próximos dias.

Apesar de ser considerado uma opção, Debuchy não é o alvo principal do Chelsea, que prioriza a chegada de outro jogador que atua na França, o espanhol Cesar Azpilicueta. Depois da eliminação da seleção espanhola das Olímpiadas a negociação deve avançar entre os clubes. Os Blues já chegaram a fazer uma proposta de cerca de £6 milhões, que foi recusada pelo Olympique de Marseille.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Lucas Carvalho