Marquinhos admite que pode deixar PSG ao final da temporada; Chelsea estaria interessado

Os Blues fracassaram em tirar o zagueiro de Paris (Foto: Sky Sports)
Na última janela de transferências, os Blues fracassaram em tirar o zagueiro de Paris (Foto: Sky Sports)

O já ótimo e ainda jovem zagueiro Marquinhos, do PSG, deu polêmica declaração nesta semana ao periódico francês Journal du Dimanche em que revela sua insatisfação por não conseguir uma vaga entre os titulares do time de Paris, admitindo que se não conseguir estar nos onze iniciais até o fim da temporada, pode acabar pedindo uma negociação para outro clube. O jogador, após partida pela Copa da França, declarou:

“Como todo mundo, eu estou sempre pensando em estar entre os onze iniciais. Mas tenho que respeitar a decisão do treinador e ouvir seus conselhos. Vou continuar a trabalhar, a fim de obter o meu espaço. Mas é verdade que haverá um momento em que eu vou querer mais que isso. Nem sempre vou querer ser usado apenas para o banco. Ainda tenho seis meses para brigar por troféus e tentar uma vaga no time titular. Depois disso, vamos ver o que acontece.”

Com as declarações, Chelsea e Manchester United já estariam preparando propostas pelo zagueiro, sendo que o próprio Marquinhos declarou há alguns meses que teve duas propostas de mudança para os Blues negadas pelo PSG, mesmo contra sua vontade, já que segundo rumores o brasileiro teria pedido ao clube francês para aceitar o negócio. Na época o Chelsea chegou a oferecer 25 e 28 milhões de libras pelo defensor de 21 anos, que chegou ao PSG em junho de 2014, após meia temporada na Roma.

Agora, o Chelsea poderia desembolsar, segundo rumores, até 32 milhões de libras para contar com o jovem brasileiro. De acordo com as informações, o interesse por Marquinhos permaneceria mesmo com uma possível contratação de John Stones para o setor.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Márcio Canedo