Malouda pode reforçar clubes brasileiros

Malouda atuando pela seleção francesa.

Depois do atacante uruguaio Diego Forlán, e do meia holandês Clarence Seedorf, o francês Florent Malouda pode ser mais um estrangeiro a desembarcar no Brasil. Segundo o Lancenet, o meia-atacante de 32 anos estaria negociando com o Santos, que estaria disposto a pagar R$ 500 mil mensais, mais uma quantia de 1,5 milhão de luvas ao jogador, que rescindiria seu contrato com o Chelsea, válido até 2013.

De acordo com o tabloide britânico Mirror, Vasco e Botafogo também estariam interessados no atleta. O “Gigante da Colina” tem a seu favor o fato de Malouda ter sido companheiro de equipe de Juninho Pernambucano, no Lyon. Além disso, o jogador afirmou, recentemente, seu interesse em atuar pela equipe cruzmaltina antes de pendurar as chuteiras.

Assim como Seedorf, Malouda também é casado com uma brasileira, o que poderia pesar na decisão do jogador vir atuar no país.  O francês disputou recentemente a UEFA Euro da Polônia e da Ucrânia, além das duas últimas Copas do Mundo, e está no Chelsea desde 2007.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Patrick Monteiro