Lukaku pode fazer caminho inverso de Marin, por empréstimo

Marko Marin acabou de acertar a transferência do Werder Bremen ao Chelsea, e o jovem belga, Romelu Lukaku, pode fazer o caminho inverso, só que por empréstimo. Após a negociação bem sucedida por Marin, o Werder Bremen teria manifestado ao Chelsea o desejo de contar com o atacante de 18 anos, por empréstimo. Os Blues ainda não responderam.

Brigando por uma vaga com as estrelas Didier Drogba e Fernando Torres, Lukaku tem poucas chances no Chelsea, mas é visto como jogador de muito futuro, ganhando a alcunha de “Novo Drogba”. Ele atua com destaque pelos Reserves e um empréstimo, na temporada que vem, é visto com bons olhos pela diretoria e pelo próprio atacante.

Kagawa perto do Manchester United

O japonês Shinji Kagawa, destaque do Borussia Dortmund, chegou a ser especulado como reforço do Chelsea para a próxima temporada. Mas o que parece, o Mancester United foi mais rápido e está perto de anunciar sua contratação. Ele tem 23 anos e seria o primeiro jogador japonês da história dos Red Devils, quadro que seria o mesmo caso tivesse acertado com os Blues.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Rodrigo Q