Lateral do Newcastle pode se transferir para o Chelsea

O Newcastle faz uma campanha bastante convincente na Premier League, e Danny Simpson, lateral direito do clube, que tem contrato expirando ao fim desta temporada, pode estar se transferindo para o Chelsea.

Os Magpies sabem da importância do jogador e, por motivos óbvios, estão negociando a renovação contratual que, momentaneamente, parece difícil, pois Simpson teria exigido um aumento significativo de seu salário, fator que a diretiva do Newcastle não estaria de acordo.

Danny Simpson foi formado no Manchester United, e antes de chegar ao Newcastle atuou por Royal Antwerp, Sunderland, Ipswich Town e Blackburn Rovers. Simpson gostaria de receber na temporada seguinte algo em torno de 100 mil libras, quantia que Abramovich, proprietário dos Blues, admitiu que pagaria.

A imprensa britânica ainda especula que o Chelsea desembolsaria 5 milhões de euros para sua aquisição. O jogador ainda não se pronunciou publicamente sobre o suposto interesse dos Blues, mas a direção do Newcastle, mais do que nunca, tentará mantê-lo para a temporada que vem.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Romário Henderson