Ídolo do Chelsea, Frank Lampard pode retornar à Inglaterra na temporada 2014-2015. O meio-campo recentemente foi anunciado como reforço do New York City FC, mas só atuará no seu novo clube no próximo ano. O destino de Lampard na Terra da Rainha não seria Stamford Bridge e sim o Manchester City.
O motivo do empréstimo de seis meses de Lampard ao City seria para o jogador manter a forma e atuar enquanto a temporada na Major League Soccer (Liga de Futebol Americana) não inicia. O nome do meio-campo esteve vinculado a um empréstimo ao Melbourne, mas segundo o site do The Guardian, a proposta não agradou Lampard.
City e New York FC tem coomo diretor-executivo do City e do NYFC a mesma pessoa: Ferran Soriano. Em declaração ao Guardian, ele afirmou que o empréstimo de jogadores do NY para o City pode ser bom para ambas as partes.
Swift é emprestado ao Roterdan
O site oficial do Chelsea oficializou o empréstimo de John Swift. O meio-campo é uma promessa das divisões de base do Chelsea e da Seleção Inglesa e atuará no Rotherham United até o final da temporada.
Swift foi campeão da FA Youth Cup pelos Blues em 2012 e na temporada passada venceu a Premier League Sub-21. Steve Evans, treinador dos Millers, exaltou a chegada de Swift: “Levou várias semanas para garantir a assinatura deste jovem e eu suponho que eu poderia dizer que a minha tenacidade valeu a pena”, disse Steve Evans ao site oficial do clube. “Um certo número de clubes da Championship, bem como dois clubes europeus, estavam dispostos a assinar John, mas felizmente ele decidiu que o seu futuro no utebol está em Rotherham United”, acrescentou.