O foco do Chelsea é o Bayern de Munique nesse sábado (8). Mas na coletiva de imprensa realizada ontem (7), o assunto “Willian” veio à tona e Frank Lampard não fugiu das perguntas. Segundo o treinador, a ausência do brasileiro hoje se dá por lesão e não por qualquer outro motivo.
“A lesão do Willian está melhorando, mas [não o suficiente] para esse jogo”, disse. Ao longo da semana a imprensa inglesa noticiou que o brasileiro poderia não jogar para agilizar sua mudança ao Arsenal.

Contudo, Lampard afirma que Willian ainda é atleta do Chelsea. “Ele permanece nosso jogador no momento. Ele está lesionado e também estava na final da FA Cup. Ele daria tudo para jogar esses jogos”, ressaltou o treinador.
Boa relação com o brasileiro
Lampard também comentou sua relação com o camisa 10 dos Blues. “Nosso relacionamento é muito próximo. Se ele mudar [de time], não ficarei desapontado. Eu joguei com ele e o treinei e ele é um homem fantástico”, continuou.
Por fim, o treinador deixou claro que a Diretoria fez de tudo para manter Willian. “O clube agiu bem [na negociação do novo contrato]. E se ele quiser seguir em frente, desejaria o melhor a ele”, finaliza.